EMPREGADOS E PATRÕES QUEREM REVISÃO DE DECRETO EM PALMAS
Na tarde de ontem, 25 de fevereiro de 2021, aconteceu em Palmas manifestação dos Empregados e Empregadores pertencentes do setor de Gastronomia da Capital, O movimento em desfavor do Decreto Municipal de nº 1996, que determina que estabelecimentos comerciais funcionem das 6h às 20 horas.
A manifestação teve como foco principal sensibilizar a prefeita da cidade, Cíntia Ribeiro e toda a população a cerca do prejuízo que o Decreto causa para o setor, sugeriram a revisão do decreto mudando os horários pré-definidos, que vêm prejudicando a categoria o horário sugerido foi das 12h às 00h para o comercio em geral.
O início da manifestação foi realizada com os manifestantes dentro de seus carros, em direção ao prédio da Prefeitura de Palmas, entretanto, ninguém do órgão se pronunciou.
A tarde foi marcada por discursos que defendem o funcionamento do trabalho da categoria de forma humanizada e justa, para que a categoria não seja cada vez mais prejudicada.
Após, os manifestantes percorreram algumas das mais importantes avenidas de Palmas, foram recebidos pela Presidente da Câmara Municipal Janad Valcari que declarou apoio ao movimento.